14 de mai. de 2010

Dr Hauschka maquiagem comemora seus 10 anos e lança linha limitada para o verão!

A marca alemã de cosméticos naturais festeja neste mês de maio os 10 anos de sua linha de maquiagem. Para quem não conhece, a Dr Hauschka existe há mais de 40 anos e fabrica produtos de cuidados para a pele baseados no princípio de que a própria pele tem o poder de se regenerar , mantendo-se saudável e bela. Os cosméticos existem para ajudá-la então a cumprir estas funções naturais.

As coleções de maquiagem da marca segue a mesma linha, cuidando da pele e colorindo-a. :)

Os novos produtos da edição limitada de verão, nomeada Summer Impressions Collection, foram desenvolvidos para iluminar a pele naturalmente. Ela é composta de uma Palette olhos e boca, um Fluido Efeito Bronzeado, e um Pó Duo. A coleção se declina em tons leves para carnações claras e em tons mais dourados e quentes para carnações mais morenas.





Mais informações no site oficial da Dr Hauschka.





Um comentário:

  1. Oi Mariana,

    Bem, eu não conhecia nada dessa linha alemã Dr. Hauschka. Porém, há pouco tempo uma amiga muito querida aqui do Brasil me deu um creme e fiquei apaixonada. É realmente MARAVILHOSO.
    Podem usar, é o máximo! Agora quero conhecer a maquiagem.
    Bj.
    Paty

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br blogarama.com Creative Commons License
Blog Boudoir by Mariana Lemos is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 3.0 Brasil License.